Molde de Silicone para Chocolate – Números
O Molde de Silicone para Chocolate – Números é ideal para a produção de chocolates personalizados, confeitaria criativa e decoração de doces. Perfeito para aniversários, datas comemorativas e lembrancinhas, permite criar números com ótimo acabamento e facilidade no desenforme.
Fabricado em silicone flexível e resistente, pode ser utilizado com chocolate, cobertura fracionada e outros materiais culinários.
Características:
Modelo: Números
Material: Silicone
Fácil de desenformar
Ideal para chocolates, doces e confeitaria em geral
Especificações:
Tamanho aproximado de cada número: 2,5 x 2,5 cm
Conteúdo da embalagem: 01 unidade
Maior loja de Artigos para Festas, desde 2008 vendendo online artigos, lembrancinhas e decoração temática. Velas, neon, casamento, evas, enfeites, balões metalizados, descartáveis, balas e doces, aqui você encontra tudo para sua festa !
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade